quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

TNT Energy Drink

A alguns meses, fomos submetidos a uma explosão de comerciais em todas as mídias ( Tv aberta, Tv fechada, rádio, jornal, revista e internet ) sobre um novo energético que estaria surgindo no mercado. Esse energético é o TNT, que na minha opinião não deixa nada a desejar de grandes marcas como Red Bull e Burn, mas como o objetivo do Blog não é discutir a qualidade de energétivos e sim dos comerciais. Os vídeos passam uma impressão que o público-alvo são pessoas de Classe média mais baixa, pois não trasmitem nenhum glamour, mas no meio da campanha parece que direcianam-a para um público mais ´´seleto´´ com estandes ´´ultra-VIP´s´´* em eventos e a praticamente total retirada dos comerciais na TV aberta, deixando a divulgação apenas em Tv paga ( canais por assinatura )

veja os vídeos:



Por essa indefinição de do público-alvo e um enorme problema de logística do produto, pois víamos os comerciais e dificilmente encontravamos o produto nas prateleiras...

Nota da Campanha:4 ( ainda sim porque gostei do produto, mas a estratégia foi péssima )

O q vcs acham?

*VIP: sigla do inglês: Very Important People. Trad: Pessoas Muito Importantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário